((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Mãe e filha são mortas a facadas em casa de JP; padrasto suspeito seria obcecado pela menina

Caso aconteceu no bairro do Grotão e polícia ainda não sabe se o suspeito usou arma branca ou de fogo no crime
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de um quarto de uma casa no bairro do Grotão, na manhã desta quinta-feira (1º). O companheiro da mulher, que tinha 44 anos, e padrasto da garota é o principal suspeito dos crimes. Ele ainda não foi localizado pela polícia.
nforme indicou a perícia, as vítimas foram mortas com golpes de faca de cozinha. De acordo com a delegada Adriana Guedes, o suspeito tinha interesse sexual na enteada, uma adolescente de 15 anos. Ainda segundo a autoridade policial, o crime pode ter sido planejado.
"Ontem ele ligou para a filha e deixou com ela um cartão de crédito e disse que ela poderia usar como quisesse. Por volta da meia-noite, voltou a ligar para ela e informou que tinha dinheiro no banco e que ela poderia pegar. A 1h ele fez a última ligação, onde revelou ter matado a companheira e a enteada. Tudo leva a crer que foi um crime premeditado porque ele também esteve na casa de uma irmã, na semana passada, e pegou todos os documentos pessoais dele que estavam com ela", informou a delegada.
Postar um comentário