((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Seis deputados estaduais tiraram licença em oito meses na ALPB

Apenas essa semana dois parlamentares se afastaram das atividades dando possibilidade aos suplentes assumirem os mandatos
Apenas nessa legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) seis deputados
estaduais apresentaram pedidos de licença para tratamento de saúde, no período de 121 dias. Apenas essa semana dois parlamentares se afastaram das atividades dando possibilidade aos suplentes assumirem os mandatos. Um deles é o deputado Branco Mendes que possibilitou o retorno de Antônio Mineral. O outro é o deputado Doda de Tião (PTB) que abriu vaga para a volta de Jullys Roberto (PEN).
nto Branco Mendes como Doda de Tião solicitaram licença para tratamento de saúde em prazos diferentes. Branco apresentou pedido de 121 dias e Doda de 124 dias. Ambos deve retornar a Casa apenas em 2016, após o recesso parlamentar do final do ano.
O deputado Jullys Roberto disse que chega a Assembleia Legislativa com disposição para trabalhar pelo Estado e principalmente pela região de São Bento. “É uma satisfação muito grande voltar a essa Casa e trabalhar pelo meu povo, assim como fez meu pai, o ex-deputado Márcio Roberto”, destacou.
Postar um comentário