((Rádio)) Marcação FM - Ao Vivo

Últimas Notícias - whatsap (083) 9 9123-4417

Idosa morre em acidente com moto que transportava três pessoas, na Paraíba

Acidente aconteceu em um trecho da BR 412, nas proximidades do município de Serra Branca. Segundo a Polícia Civil, as causas para o acidente ainda vão ser apuradas
Uma idosa de 68 anos morreu, uma criança de cinco anos teve traumatismo craniano e perdeu parte do pé direito e uma mulher ficou ferida após um acidente de moto em um trecho da rodovia BR 412, nas proximidades do município de Serra Branca, no Agreste paraibano, a 233 km de João Pessoa. As vítimas eram filha, mãe e avó.
Segundo o agente Alisson, da Polícia Civil em Serra Branca, que acompanhou o caso, as três vítimas estavam em uma moto quando sofreram o acidente.

“Acompanhamos o trabalho da Polícia Rodoviária Federal no local. A moto estava transitando normalmente quando ocorreu o acidente. Ainda não sabemos as causas, mas a condutora pode ter perdido o controle do veículo ou um dos pneus pode ter estourado. Tudo ainda está em processo de investigação”, disse o agente.

Com o impacto, a idosa de 68 anos foi arremessada e morreu no local. A mãe da criança teve ferimentos pelo corpo, já a menina sofreu graves ferimentos na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano, e perdeu parte do pé direito.

Mãe e filha foram socorridas para um hospital em Serra Branca e, posteriormente, a criança foi transferida para o Hospital de Emergência em Campina Grande.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria da unida para saber o estado de saúde da criança, mas até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário