((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

HOME Mulher assassinada em Praça pública na cidade de Rio Tinto. IMAGENS FORTE

Maria da Guia Bento de Barros, 32 anos, foi assassinada a tiros, por volta das 23h desta quinta-feira (10), por dois homens não identificados, quando curtia ao lado do seu namorado a ‘quinta universitária’, na Praça João Pessoa, em Rio Tinto.
O companheiro da vítima, Joelson da Silva Lima, de 19 anos, chegou a ser atingido de raspão por dois disparos de revolver. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento de Rio Tinto e logo em seguida transferido para o Trauma da Capital.
A Polícia Militar informou que os suspeitos chegaram numa moto e ao se aproximar da mesa em que estavam as vítimas, efetuaram vários disparos. Maria da Guia foi atingida na região do tórax e em uma das pernas, morrendo no local.
Um policial civil que estava no estabelecimento comercial, ao perceber a ação criminosa, se dirigiu ao seu veículo para se proteger. Segundo relato da PM, a dupla chegou a trocar tiros com o policial no momento da fuga. Apesar do grande número de pessoas que estava no local, ninguém saiu ferido.
“O policial civil chegou a trocar tiros com os elementos para tentar captura-los. Mas, infelizmente, sem êxito. Ele relatou que só efetuou o disparo em ‘campo aberto’, onde só poderia atingir os elementos”, disse o tenente Magaiver da Polícia Militar.
Em dezembro do ano passado, Maria da Guia, teve o esposo assassinado também por disparos de arma de fogo, o ex-presidiário Moises Nóbrega de Araujo, numa oficina mecânica, no centro da cidade. Dois homens em uma moto abordaram a vítima na rua, efetuaram vários tiros na região da cabeça e fugiram em seguida sem serem identificados.

Postar um comentário