((Web Rádio)) Paraíba News ((Ao Vivo))

Últimas Notícias

Dois são presos com 5 kg de crack escondidos em banco e portas de carro, na PB

Ainda segundo a PRF, os suspeitos confessaram a posse e a tentativa de tráfico, afirmando que receberiam R$ 600 como pagamento pelo transporte da droga
Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (15), suspeitos de tentar transportar 5 kg de crack do município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, para a cidade de Recife, em Pernambuco. A prisão aconteceu em um trecho da BR 101, no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, a 61 km de João Pessoa, e os materiais estavam escondidos nas portas e bancos de um táxi.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada durante uma abordagem de rotina, na qual os agentes realizaram averiguações no veículo e encontraram o material, que estava escondidos no banco traseiro e entre forros de portas.
Ainda segundo a PRF, os suspeitos confessaram a posse e a tentativa de tráfico, afirmando que receberiam R$ 600 como pagamento pelo transporte da droga. 
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape, onde ficaram a disposição da Justiça.
A PRF divulgou vídeos com o registro da ação. 
Postar um comentário