((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Após saída de Cartaxo, PT elege novos dirigentes do partido em JP

Nova presidente da legenda na capital paraibana é Maria Aparecida Diniz
Neste sábado (26), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) definiu, por unanimidade, a nova composição da Comissão Executiva Municipal após a desfiliação do então presidente Lucélio Cartaxo. Através de votação, foi eleita Maria Aparecida Diniz, primeira mulher na história do partido que assumirá a presidência do PT de João Pessoa.
Mulher, sindicalista, negra e militante há quase trinta anos, Maria Aparecida Diniz tem agora a função de representar o partido nas questões que envolvem a capital paraibana.
“A sensação é de muita responsabilidade e compromisso. Esse é um momento ímpar em função de toda a conjuntura local e nacional, e de empolgação da nossa militância em querer construir com muita garra o partido. Todos querendo superar as dificuldades, como também as divergências das forças. Hoje temos um partido unido para construirmos um PT forte, um partido comprometido com a coerência, com a responsabilidade diante dos movimentos sociais, trabalhadoras e trabalhares, movimentos estudantis e com a nossa história”, disse.
Postar um comentário