((Web Rádio)) Marcação FM

Últimas Notícias

Achados arma e carregador que podem ser de policial morto em fevereiro na PB

Objetos foram encontrados após denúncia anônima. Sargento Da Silva foi assassinado no dia 11 de fevereiro deste ano, no município de Ibiara
Uma pistola e um carregador que seriam do sargento Da Silva, assassinado no mês de fevereiro no município de Ibiara, no Sertão paraibano, a 467 km de João Pessoa, foram encontrados dentro de uma sacola na manhã desta quarta-feira (16) na Zona Rural do município de Conceição, também no Sertão, a 405 km da Capital.
Segundo o major Guedes, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Itaporanga, a arma e o carregador foram encontrados após uma ligação anônima informando o local dos objetos.
“Recebemos a ligação e fomos até o local. Lá, os policiais encontraram os objetos dentro de uma sacola. Isolamos o local e chamamos a Polícia Civil. Tudo indica que eles pertenciam ao sargento Da Silva, mas, como a arma e o carregador estavam com as numerações raspadas, apenas uma perícia vai poder confirmar as suspeitas”, afirmou o major.
Ainda segundo major Guedes, no dia 11 deste mês, uma operação policial conseguiu apreender dois carregadores de pistola. Posteriormente, uma perícia confirmou que os carregadores pertenciam ao sargento assassinado, o que pode ter motivado a desova da arma.
“No dia do assassinato, o sargento Da Silva estava com sua pistola e três carregadores. No dia 11 deste mês realizamos a Operação Impacto e conseguimos apreender dois carregadores, que foram confirmados como sendo do sargento Da Silva. Suspeitamos que, com a apreensão dos dois carregadores, a pessoa que estava com a arma e o terceiro carregador possa ter tido medo e abandonado os objetos”, contou major Guedes.
Postar um comentário